domingo, 11 de dezembro de 2016

Resenha do livro O Grupo autor Saulo Moreira

Ola, galera tudo bem com vocês?Bom andei sumida do blog, porque dei inicio ao canal no youtube, mas não irei abandonar o blog criei faz um ano e pouco então meu trabalho por aqui continua hehehe, bom a resenha de hoje é de um livro super bacana de um autor atencioso super simpático, o livro a ser resenhado é..................O Grupo do autor Saulo Moreira Eu divulguei a parceria dele comigo no meu canal vou deixar o link aqui, para vocês assistirem...





Esse livro para mim se tornou sensacional, porque a historia flui de uma forma evoluída e sem rodeios. Isso é bom demais. O Grupo conta a historia de um grupo de jovens que amam jogar RPG, eu confesso que durante a narrativa, achei que o jogo influencia-se os jovens mais percebi que isso é preconceito de parte da sociedade onde se vê que tudo é obra do diabo. É claro que existem sim jogos violentos, mas acredito que influenciar uma criança ou até mesmo um adulto seria demais para um simples jogo. Acho que pessoas que fazem maldade com os outros, não são influenciadas por jogos, acredito que já é da natureza delas escolherem o caminho errado. Durante a história acontece uma série de assassinatos que fiquei chocada. A maneira que a pessoa, ou melhor, o monstro age com suas vitimas é perturbadora. Nossa! Nas cenas descritas meu corpo ficava tremulo como se eu tivesse dentro do livro, vendo o crime acontecer diante de mim. 

Gente, se uma pessoa comete uma barbaridade com qualquer ser humano não pode ser somente um jogo, claro que outras coisas influenciaram. Quando eu descobri quem era o assassino, confesso que me deu muita raiva, não imaginava que uma pessoa seria capaz de tamanha atrocidade. Seja por ganância, preconceito, inveja ou tantos outros motivos, abomino a ideia de tirar vidas alheias, por isso o livro foi tão chocante para mim. Foi o primeiro livro de terror que li e cheguei a perder o sono.

O autor possui uma narrativa espetacular, com descrições detalhadas capazes de nos levar a pensar em muitas coisas relacionadas à vida. Eu recomendo esse livro para todos, até para aqueles que acham que jogos influenciam comportamentos, nesse livro vocês verão que o ser humano já nasce ruim mesmo.

Tem personagens que virou meu xodó, são eles Rodolfo e Júlio, amei esses personagens, durante a narrativa não vi uma falha com relação aos personagens pontos para o autor que soube o momento certo de agi com cada personagens.

Minha opinião:Quer emoção?Corre atras dessa obra magnifica e maravilhosa, nela contém amor, amizade e drama hummm isso não pode falta.Essa obra me surpreendeu do inicio ao fim só tem um porém....

Senti um pouco de incômodo na hora da leitura, acredito que a editora pecou um pouco nos espaçamento entre uma frase e outra, além de deixar um espaço enorme no início de cada capitulo, mas fora isso, a editora Pendragon esta de parabéns, amei a edição é muito linda.

Dou com toda vontade desse mundo 

Pois a obra merece, e o autor também merece.
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/bb/Principia_-_1729_-_Book_1%2C_Section_12_-_Banner.png/800px-Principia_-_1729_-_Book_1%2C_Section_12_-_Banner.png
Prévia
PRÓXIMO

0 comentários: