sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Tag minha infância

Ola seguidores e não seguidores do meu blog Jornal Literatura & Cia, tudo bem com vocês?Fui convidada pelo blog Segue a Dica Gata para responder a tag sobre minha infância, vamos lá?Sei que o dia das crianças passou mais mesmo assim estamos nos mês das crianças então vamos que vamos

1. Fotos da Infância 



Unica foto que tenhono momento no meu computador!
2. Uma memória boa da infância

O que me marcou na infância foi ver as crianças brincar na rua e eu não poder por causa da minha dificuldade de locomoção

3. Um cheiro da infância
No momento não tem algum cheiro que me faça lembrar a infância

4. Brincadeira preferida da infância

Bom vocês podem não acreditar mais quando eu era criança gostava de brincar de escritório em casa, eu mesmo montava na cozinha e ali ficava brincando sozinha.


Desenho preferido na infância



Amava,unica coisa que assistia na Tv

6. História engraçada da infância
Por não ter vivido uma infância como as outras crianças, então não tenho uma historia engraçada

7. O que você queria ser na infância?

Pediatra

8. O que você era na escola? 

Bom era quieta até porque eu sou deficiente então a turma não sabia lidar com pessoas assim.

9. Qual era seu  medo na infância? 

Acredito que seja de trovoadas tenho até hoje kkkkkkkkk

10. Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino? 

Acredito que ainda me interesso até hoje pelo universo feminino







https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/bb/Principia_-_1729_-_Book_1%2C_Section_12_-_Banner.png/800px-Principia_-_1729_-_Book_1%2C_Section_12_-_Banner.png
Prévia
PRÓXIMO

0 comentários: