segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Boa noite meus amores

Ola Meus amores, como vão?Bom estava eu a navegar nas minhas redes sociais ‘’Oh Facebook’’ e encontrei um autor muito simpático e atencioso, conversei com ele por inbox, e ele me apresentou o livro dele que tem uma sinopse muito chamativa na qual me identifiquei muito, então estou trazendo aqui no blog Jornal Literatura & Cia, esse maravilhoso livro, vamos conhecer um pouco sobre essa obra?

Sinopse:

 “…o livro oferece ao leitor um relato das vicissitudes da vida de um Homem, de um Eu, que descobre como é assustador crescer com a noção de que tem percepções que mais ninguém tem...
O livro, cativante na leveza, originalidade e humor, descreve o processo de como tornar-se pessoa. O autor questiona os padrões actuais do mundo e a incoerência do ser humano moderno e evoluído, mas vazio, indiferente e superficial; questiona-se o conformismo com o rumo das coisas, desafiando os preconceitos, concepções rígidas e o sucumbir à massificação; questiona-se a difícil articulação com a sociedade atual e o sentimento de profunda tristeza perante o sofrimento. Estas e outras questões essenciais são debatidas ao longo do livro. E é neste processo que somos presenteados com diálogos riquíssimos (com Deus, com o Portugal nação, com o Medo, com a própria Morte, entre outros) que nos deixam perceber a capacidade apurada do autor como retratista do visível e do invisível.” 

Fan page do livro:


Biografia:


Comprar diretamente com autor:

https://m.facebook.com/profile.php?id=100004153425822


https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/bb/Principia_-_1729_-_Book_1%2C_Section_12_-_Banner.png/800px-Principia_-_1729_-_Book_1%2C_Section_12_-_Banner.png
Prévia
PRÓXIMO

0 comentários: